Durante todo o tempo de preparação para a viagem, convivíamos com sentimentos de euforia, dúvidas, incertezas e tbém expectativas.
A Patagonia era um mistério que pretendíamos percorrer em toda a sua extensão. E isso foi feito com muita habilidade, amizade e parceria.
Uma terra do nada e do tudo; um lugar onde o luxo e a simplicidade dão-se as mãos. Onde a natureza em sua forma mais nua, se revela de forma singular para aqueles que não querem perder um só momento.
Ali convivemos com animais curiosos por nos ver, realmente éramos os turistas. Alguns cruzando a estrada como se dissessem que carros não faziam parte daquele cenário, e penso que estavam certos. Glaciares imensos rugindo como animais ferozes mostrando a força da natureza. A Cordilheira com sua forma majestosa, misteriosa e imponente serpenteando as terras como se fosse um valioso colar de pedras adornando aquela paisagem. E o vento...Ah o vento...!
Na terra de gigantes estivemos nós - e pudemos sentir o poder deste tamanho!
Na terra de gigantes estivemos nós - e pudemos ver como somos pequenos diante da grandeza de Deus!
Na terra de gigantes estivemos nós - deixamos um pouco de cada um e trouxemos um pouco de todos!
Vivemos intensamente esses dias, e tenho certeza, alguma coisa mudou em nós depois de trilharmos por terras tão distantes e tão próximas...
O desejo de um dia voltar e participar deste misterio novamente paira no ar.
A Patagonia ficou para trás. Mas deixou a saudade, a lembrança, a sensação de vitória e a inspiração para novas aventuras.
-28 dias de viagem
-13.200 Km percorridos
-4 Paises e 5 moedas
-Temperaturas que variaram entre 32° a -10°
- Média de 80 km/hora
-162 horas dentro do carro - em movimento
-18 meses de planejamento
Se você gostou de nossa aventura e assim como nós também é um aventureiro nato, nos escreva. Teremos uma alegria imensa em partilhar o que fizemos, aprendemos, vivemos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário